27/06/2007

Deck desaparecido

Pessoal , no torneio deste fim de semana que passou alguém pegou num deck que não era o dele. O deck era do Rui Gomes de Barcelos, contacto 967378269
Como podem perceber não estou a chamar nada a ninguém, mas esta situação não é a primeira vez que acontece por isso gostaria de dizer umas coisas sobre o assunto:

1º: Caso tenha sido um engano de alguém (que é o que eu desejo que seja) apenas um pedido de desculpas chega. Pode acontecer a qualquer pessoa... até a mim já aconteceu ter feito isso involuntariamente só porque a caixa do meu deck era igual à da outra pessoa;

2º: Caso tenha sido uma pessoa mal intensionada fica aqui desde já um aviso a essa pessoa, esse tipo de atitudes não são admitidas em Braga, e caso se venha a descobir que foi, será apresentada na Policia uma queixa crime contra essa pessoa por roubo e essa pessoa terá uma participação no orgão próprio do jogo ( DCI ) ficando irradiada da vertente competitiva do jogo em Braga a partir desse momento;

3º: Eu tenho já a lista de pessoas que passaram pelo torneio deste sábado e uma investigação sobre o assunto está a decorrer;

4º: Por irónico que pareça as cartas do deck em questão, estão marcadas por isso mais tarde ou mais cedo elas aparecerão;

5º: A titulo de nota para os outros jogadores, não deixem as vossas coisas espalhadas pela àrea de jogo é dificil estar atento a estas situações até ter acontecido algo, por isso tentem estar atentos. A comunidade Braga Gaming não se responsabiliza por este tipo de condutas egoistas dos seus elementos.

Pede-se aos seguintes elementos para virem falar comigo no próximo torneio:

Mário Abreu
Nuno Brandão
Bruno Castro
Hugo Freire
Fábio Gonçalves
Andrés Gomes
Guilherme Gomes
João Lima
Nuno Miranda
António Oliveira
Delfim Pereira
Alexandre Pontes
Bruno Ramoa
Joel Sendas

Sem comentários: